Tendência Cabelos Ruivos

15/08/2017 0 Sem tags 0

Entre e sai inverno, os cabelos ruivos são as pedidas nos dias quentes. Se você está pensando em seguir essa moda, veja alguns cuidados na hora de escolher a coloração.  Entre a paleta de ruivo existem vários tons que variam entre os mais vibrantes e os mais fechados. Por isso, separei algumas dicas para você:

Ruivo Cereja

ruivo
O tom mais vibrante do ruivo é o cereja. Cheio de personalidade, ele é perfeito para você que gosta de ousar. Perfeito para todos os tons de pele, o ruivo cereja tem sido usado com frequência pelas mulheres mais clarinhas.

Strawberry Blonde

straberry
O strawberry blonde traz a mistura de ruivo e loiro. Com efeito mais natural, esse é perfeito para quem deseja ficar ruiva, além de ficar bem em mulheres com pele clara e fria.

Vinho Marsala

vinho-marsala
O marsala veio para conquistar as mulheres com personalidade. Devido a ser um tom fechado, fica perfeito em qualquer tipo de pele.

Pumpkin Spice

pumpkin-spica-hair
Diferente das outras colorações, o pumpkin spice deve ser feito em todo o cabelo. Ele mantem a raiz mais escura e traz pontas mais claras, criando efeito degrade.

Loiro Canela

loiro-canela

O loiro canela traz a mistura de tons de loiro e vermelho misturados, ou seja, uma coloração totalmente quente. Por ser um tom acobreado, ele é perfeito para todos os tipos de pele.

Borgonha

1b-Borgonha-Ombre-Cheia-Do-La-o-Perucas-de-Cabelo-Humano-Glueless-Ombre-Rendas-frente-Perucas.jpg_640x640
O Borgonha é a mistura de tons o amora, vinho e bordô. Um tom vermelho mais escuro e menos vibrante. Como havia dito, ele é um tom fechado e fica bem em qualquer pele.

Espero que vocês tenham gostado!

♦ Facebook: /MICHELIPESSOTOMAKEUP
♦ Instagram: @michelipessoto
♦ Youtube: Micheli Pessoto
♦ Snapchat: Micheli Pessoto

Beijos da Mi!

 

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *