Resenha Loreal Color Corrector Blondes

Amadas,
Eu estou sempre experimentando novidades em produtos de beleza e hoje vou compartilhar com você o Lançamento da Loreal: o Color Corrector Blondes. A Loreal Professionnel investiu em tecnologia super avançada que traz a solução imediata para as mulheres com cabelos louro amarelado.

Nós, mulheres loiras, não curtimos nenhum um pouco quando os fios estão amarelados. Não adianta com a exposição ao sol, poluição, água do mar, cloro e o uso frequente do secador, chapinha, babyliss, os cabelos loiros vão desbotando e ficando com os tons amarelados artificiais tão indesejados e nós odiamos. Por isso, este corretor de cor instantâneo é perfeito e na primeira aplicação os resultados são maravilhosos.. Eu experimentei e AMEI!

O Corretor Loreal Color Corrector Blondes é como um condicionador super pigmentado que elimina os tons amarelados do cabelo, sem chumbar. Quem nunca deixou os fios azulados durante a matização dos fios? (rs) Com este produtinho, você NUNCA MAIS vai correr este risco haha.  Além de alto poder de neutralização dos fios – os meus fios claros continuaram com a mesma tonalidade e os fios amarelados foram  neutralizados -,  este produto possui edição limitada e  hidratou os meus  fios,  ou seja, desembaraçou e deixou os cabelos macios e brilhosos. Lembra daquele “shampoo roxo” que deixa os fios super ressecados? Meninas, você não precisam mais deles!

4-7 4-8 4-9 4-10 4-11

Sua fórmula traz dois benefícios: correção da cor devido a dosagem correta de pigmento violeta para acabar com efeito amarelado e tratamento da fibra que traz três agentes condicionantes que proporcionam maciez, brilho e desembaraço.

Meu cabelo estava assim:

indice

Agora veja os resultados após apenas uma aplicação do Corretor Loreal Color Corrector Blondes:

4-6 4-1 2

O Loreal Color Corrector Blondes custa na média R$161,90 e tem na MP Store, revendedora oficial da marca Loreal Professionnel. Confira aqui: http://goo.gl/BtWaF6

Espero que tenham gostado e até próxima!

Beijos da Mi!

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *