Hygge Hair: os tons quentes para o Inverno

Meninas, vim compartilhar com vocês outra tendência para cabelo no inverno. Agora é vez do Hygge Hair que trazem tons quentes perfeitos para o Inverno e cai bem qualquer tipo e cor de madeixa. Essa tendência é super versátil, pois não traz somente uma coloração especifica, ou seja, são mechas mais escuras no cabelo que você já está usando.

O hygge hair veio para agradar todas as mulheres. Não importa seu cabelo é ruivo, loiro ou moreno, esse hit traz mechas ou luzes mais escuras que combinem com seu cabelo. As mechas e as luzes tem intuito de trazer um efeito quente ao hair.

As loiras podem optar por mechas em tom amanteigado que podem aparecer desde a raiz até os comprimentos ou na metade dos fios.

As morenas ganham o tom caramelo, dourado ou castanho avermelhado. Outra opção é combinar o marrom com caramelo que traz o efeito bronde.

Já as ruivas, como já possuem uma cor quente, o ideal é apostar em nuance com tom mais claro, como o loiro acobreado, o loiro dourado ou castanho. A técnica ombre hair ou californiana fica perfeito e traz um efeito incrível nos fios com essas cores.

Hygge-hair gettyimages-632017286 f7cf6240c2bbc453012d8363da00c05f 277119cbbe5df6af3a3fad4aefde2cd1 91002be84d7fc1f6909ca3cd9c9e140a

Espero que vocês tenham gostado!

♦ Facebook: /MICHELIPESSOTOMAKEUP
♦ Instagram: @michelipessoto
♦ Youtube: Micheli Pessoto
♦ Snapchat: Micheli Pessoto

Beijos da Mi!

Nenhum comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *