Encerramento Dia dos Namorados no Vivalivre Natura Spa

Na última semana, estive meio ausente, né? Peço desculpa, mas estava bem corrido os últimos dias. Mas não esqueço de vocês nunca e logo logo estarei novamente bombando com vocês por aqui! Aguardem 😉

Hoje eu vim contar para vocês, minhas amadas, o dia MA-RA-VI-LHO-SO que passei no Vivalivre Nature Spa. Na segunda-feira (13/06), o spa realizou um encontro de encerramento da campanha do Dia dos Namorados exclusivo para as blogueiras da região de Londrina, e claro que eu confirmei minha presença e estava muito ansiosa para chega o dia.

Foi uma experiência única e relaxante, perfeito para nos que vivemos na correria de trabalho, casa, academia, filhos, marido e muito mais. Não somos de ferro e merecemos muitos momentos desses (rs).   Primeiro, me receberam com escalda-pés e óleos essências, desintoxicação em sauna e ducha, banho com sais e cromotorerapia e ozonioterapaia. Quer boas-vindas melhor que todo esse ritual?!

IMG_0002IMG_0019IMG_0032

Também tive um momento de brinde com minhas amigas blogueiras. Afinal, temos que brindar cada momento especial em nossa vida, como este dia magnífico no Spa e o Dia dos Namorados!

IMG_0129

IMG_0075

Pensa que acabou? Não, tem mais ainda! Também me proporcionaram um Spa entre Amigas com massagem relaxante. Quero de novo!

IMG_0065

Por último, aproveitei um espaço incrível onde me produzi para o jantar especial do Dia dos Namorados.

IMG_0149

IMG_0195Para o encerramento, tive um delicioso e romântico jantar, preparado Chef Kássio Bergamin, como meu marido, Ricardo Pessoto e minhas amigas blogueiras e seus namorados. Estava tudo perfeito e os pratos deliciosos!

IMG_0211IMG_0202IMG_0227IMG_0229IMG_0233

Nem preciso falar o quanto amei meu dia no VivaLivre Spa. É um espaço incrível com ambiente privilegiado que proporciona momentos únicos e relaxantes para todas as idades. Um verdadeiro paraíso dentro da nossa cidade!

Vivalivre Nature Spa –  Rua Professor Joaquim Matos Barreto – em frente ao lago Igapó | Telefone (43) 3345-1921.

Beijos e até a próxima, Mi.

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *